No Patrocínio Brasil, nos especializamos em reunir patrocinadores e propriedades em parceria com suas agências para oferecer expertise patrocínio e inteligência aos seus clientes. Trabalhando com Patrocínio Brasil dá-lhe acesso à nossa visão da indústria com 20 anos de experiência. Nossas metodologias comprovadas e uma abordagem estratégica irá melhorar qualquer esforço de patrocínio, e nossa objetividade  para garantir os interesses da sua organização serão a nossa prioridade.

1. Planejamento Estratégico

Solucionar desafios de patrocínio a partir do desenvolvimento de uma estratégia de marketing que aumente a receita para propriedades e determine as melhores oportunidades de patrocínio para marcas e empresas. Atuamos na mudança de foco de patrocinador ou de propriedade para seus fãs, torcedores, transformando o papel do patrocínio de apenas uma tática de sensibilização para uma estratégia de relacionamento, fidelização e construção de negócios. 

2. Avaliação de Propriedades de Patrocínio                                                                                                         

Utilize nosso conheciimento para avaliar e valorar sua propriedade de patrocínio medindo todos os componentes tangíveis e intangíveis e qualificando-a através de um serviço de avaliação profissional.  A avaliação de uma propriedade pode identificar melhor o valor de mercado, benefícios importante,  valor de sua ressonância emocional e lealdade do público. Utilizamos informações da indústria de patrocínio como a relação custo/benefício, tendências de vanguarda e afinidade de marca para determinar o valor mais preciso para uma oportunidade de patrocínio.

Baseado em informações da indústria de patrocínio como: relação custo/benefício, tendências de vanguarda e afinidade de marca  que utilizamos para determinar o valor mais preciso e  realizável para uma oportunidade de patrocínio. Medimos os elementos tangíveis e intangíveis de uma propriedade para identificar o valor de mercado, benefícios, incluindo o valor de sua ressonância emocional e lealdade do público.

 

3. Vendas e Desenvolvimento de Projetos Comerciais                                                                                         

Contando com os anos de experiência mercadológica da equipe da Patrocínio Brasil e informações  atualizadas de quem compra e vende patrocínio, conhecemos os atalhos deste mercado e a criatividade de quem desenvolve e transforma propriedades de patrocínio há mais de 20 anos. Solucionar desafios de patrocínio a partir do planejamento e  desenvolvimento  de cotas e estratégias de vendas que aumentem a receita para propriedades e determinem as melhores oportunidades de patrocínio marcas e empresas. 

4. Cursos                                                                                                                                                   

Cursos e  workshops de ponta sobre marketing esportivo, cultural e no 3 setor, atitude de marca, relacionamento, engajamento avaliação, ativação e captação de patrocínio e muito mais.

5. Eventos

Conferências Palestras, Seminários e Premiações sobre Patrocínio, Apoio e Financiamento com participação dos maiores especialistas, empresas e personalidades do setor.  

6. Guia Patrocínio

 A Patrocínio Brasil edita o Guia Patrocínio Brasil ® publicação com centenas de propriedades, agências e demais fornecedores de serviços de patrocínio e publicações setoriais para os mercados de patrocínio esportivo, cultural, social e corporativo que ajudam os patrocinadores a identificar as melhores oportunidades e fornecedores do mercado. Matérias exclusivas, notícias, artigos, entrevistas, cobertura de eventos, perfis, blogs e redes sociais sobre patrocínio, apoio e financiamento de projetos nas áreas esportiva, cultural, social e negócios.