Planejamento Estratégico

Solucionar desafios de patrocínio a partir do desenvolvimento de uma estratégia de marketing que aumente a receita para propriedades e determine as melhores oportunidades de patrocínio para marcas e empresas. Atuamos na mudança de foco de patrocinador ou de propriedade para seus fãs, torcedores, transformando o papel do patrocínio de apenas uma tática de sensibilização para uma estratégia de relacionamento, fidelização e construção de negócios. 

Nosso objetivo é orientar marcas e propriedades a otimizar sua participação em patrocínio, seja em esportes, artes, entretenimento, eventos, causas ou associações. Nossa equipe usa quocientes emocionais profundos para saber como uma propriedade/oportunidade ressoa no seu público e como isso afeta seu comportamento, ao inves somente do custo por mil, alcance ou frequência como a indicação mais relevante da força de um patrocínio e valor.

Nosso banco de dados inclui vasta pesquisa primária do patrocínio negócios, estratégias e orçamentos para milhares de propriedades e patrocinadores. A informação pode ser analisada em três dimensões para comparações, utilizando previsões e centenas de outras variáveis.Mas onde se destaca a Patrocínio Brasil está na nossa capacidade de transformar estes dados em bruto em insights e recomendações. É por isso que os patrocinadores principais, as propriedades e as agências voltam para nossos analistas de indústria para suas necessidades de informação mais crítica 

Como trabalhar com patrocinadores ou propriedades e criar novas oportunidades para agregar valor para o público?

Mudando o foco de patrocinador ou de propriedade para os fãs, membros  ou agentes transforma o papel do patrocínio de apenas uma tática de sensibilização para uma estratégia de relacionamento, fidelização e de construção de negócio. Isso gera mais receita para os dois, patrocinadores e propriedades.