Mastercard patrocina exposição sobre a trajetória do sambista Adoniran Barbosa

  • Categoria: CULTURA
  • SubCategoria(s): ARTES VISUAIS
  • Data: 06/09/2018 10:49:23

Mostra de arte imersiva “Trem das Onze” abordará de forma inovadora a vida de um dos maiores ícones da música brasileira

 A Mastercard orgulha-se em patrocinar o que há de melhor em esportes, cultura, música, moda e entretenimento. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa de tecnologia em meios eletrônicos de pagamento anuncia o patrocínio à exposição “Trem das Onze”, que aborda a história de um dos maiores ícones da música brasileira e da cultura de São Paulo, o sambista Adoniran Barbosa.

Nesta exposição, em cartaz até 30 de dezembro, o público paulista tem a oportunidade de conhecer de perto um pouco mais sobre trajetória do músico. A exposição de arte imersiva será realizada pelo Farol Santander e apresentará o acervo pessoal e da família de Adoniran, além de usar iconografia, filmes e arquivos de época que mostram como o sambista se tornou um dos mais relevantes ícones culturais da cidade de São Paulo.

Mais que um compositor, Adoniran era considerado por muitos um verdadeiro cronista da cidade. Por isso, a exposição foi construída de forma que seus elementos representem a memória de Adoniran e sua conexão com São Paulo. 

Com esse patrocínio, a Mastercard pretende inspirar o público e oferecer momentos e experiências que não tem preço. “Esperamos que essa exposição conecte as pessoas à história do sambista e da cidade de São Paulo, permitindo que elas comecem algo que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

Serviço – “Trem das Onze”
Até 30 de dezembro
Local: Farol Santander - R. João Brícola, 24 – Centro



Compartilhe
 
   

Busca

Categorias

Os 5 Mais Lidos

Twitter

Facebook