Cerveja Amstel celebra paixão do torcedor pela Libertadores em sua nova campanha

  • Categoria: ESPORTE
  • SubCategoria(s): FUTEBOL DE CAMPO
  • Data: 22/08/2018 16:45:52

Patrocinadora oficial, marca ressalta a emoção de cada jogo trazendo torcedores reais à campanha.

Criada pela J. Walter Thompson, a campanha é uma resposta ao filme lançado em 2017, no qual os torcedores mandavam um recado à marca estreante no campeonato, explicando todo o sentimento e a intensidade  envolvidos em cada jogo. Agora, entrando no seu segundo ano como patrocinadora oficial, Amstel responde mostrando que entedeu o recado, e mais do que isso, reafirma o acordo feito com cada torcedor: ‘você entra com o coração, e nós, com a cerveja”. 

No elenco do filme, torcedores reais foram selecionados para reproduzir, em cenas emocionantes, toda a paixão que sentem ao verem seu time em campo, seja no estádio, em casa ou no bar com os amigos. E traz a assinatura: “Amstel, a Puro Malte da Libertadores”. 

“A Libertadores é o principal campeonato das Américas, o mais esperado. Elencar torcedores reais na campanha foi uma forma de ressaltar o que enxergamos de mais genuíno no campeonato, que é a paixão diferenciada entre o torcedor e seus times quando estes estão na Libertadores. E, para acompanhar o torcedor nesta jornada tão emocionante, nada melhor que uma cerveja de alta qualidade, puro malte, como a Amstel”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel. 

Segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson, “não é apenas um filme sobre futebol. Trata-se de uma história de amor entre fãs apaixonados e seus times. No momento máximo dessa emoção: a Libertadores. Por isso decidimos usar torcedores reais e não atores para que pudéssemos captar ao máximo esse sentimento”, afirma John. 

O filme tem versões de 60”, 30” e 15”, e estreia na TV aberta no dia 24 de agosto nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A campanha segue ainda em canais pagos, estratégia de OOH, campanha digital e ativações em jogos. 

Veja o filme aqui: https://goo.gl/VbjYCa

 



Compartilhe
 
   

Busca

Categorias

Os 5 Mais Lidos

Twitter

Facebook